Palmeiras x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Palmeiras x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo (21), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo direto entre líder e vice-líder do Brasileirão tem potencial para definir os rumos da competição. O jogo terá transmissão pela TV aberta e pay-per-view.

O Palmeiras chega para o duelo após uma semana de treinos e embalado pela vitória na última rodada contra o Corinthians. O Verdão é líder isolado do campeonato, com 48 pontos. Já o Flamengo vai a campo após ter obtido classificação à semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico-PR. O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela, com 39 pontos.

Onde assistir

O duelo terá transmissão pela TV Globo (para todo o Brasil, exceto MG, RS, BA e PA) e Premiere.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson.

Flamengo: Santos, Rodinei (Matheuzinho); David Luiz, Pablo (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta (Victor Hugo); Pedro (Everton Cebolinha) e Gabriel (Marinho). Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Bruno Henrique e Rodrigo Caio.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
VAR: Rodrigo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)


*SBT News

Nenhum comentário