Últimas do Mix

Paula Fernandes se irrita com notícia sobre exigir cama de casal em camarim de shows: 'Revoltante'

 

Foto: reprodução 

Paula Fernandes divulgou um vídeo no Instagram para esclarecer uma notícia a seu respeito.A cantora desmentiu o boato de que exigia cama de casal no camarim em seus shows.

"Vocês sabem que os meus últimos meses foram de muito trabalho, de muitas viagens, muitos compromissos. Muita coisa boa acontecendo nessa retomada dos shows e da minha agenda. Justamente por isso que eu resolvei dar uma pausa, tirei uma semana de férias para descansar, viajar e repor as energias, já que tenho uma nova turnê em agosto. No retorno dessa viagem de descanso, eu me deparei com uma nova fake news a meu respeito", começou ela.

A estrela sertaneja ainda explicou que não costuma comentar notícias falsas, mas que desta vez precisou vir a público para falar: "Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia de que eu tinha exigido uma cama de casal no camarim. É possível? E olha que eu já li inúmeras fake news. E essa ainda conseguiu me surpreender. Normalmente eu não respondo esse tipo de notícia, porque quem inventa está querendo chamar a atenção, ganhar esses cinco minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar disso. Até quando a gente vai permitir e colaborar com essa cultura de fake news? É extremamente preocupante. Serve para gerar mais desinformação".

Paula citou outras famosas afetadas por fake news, como Larissa Manoela e Paolla Oliveira: "Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso. Só esse ano tivemos nomes de grandes mulheres públicas envolvidas em fake news. É a Larissa Manoela que vive grávida, eu que vira e mexe alguém fala que eu tô grávida, a Paolla Oliveira que também é vítima de fake news. É revoltante!".

Ela finalizou o vídeo pedindo o fim da divulgação de notícias falsas: "A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem responsabilidade, sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Esse é o meu apelo de um 'basta'. Basta de fake news!".

Nos comentários, ela recebeu o apoio de fãs e famosas. Giovanna Antonelli deixou um emoji de coração para a cantora, enquanto Paula Mattos elogiou a amiga: "É cada uma! Só por Deus. Você é maravilhosa". Paula então respondeu: "Cama de casal em camarim é demais, né não?".

Em resposta a outro seguidor, Paula falou mais sobre sua revolta: "Tá faltando o que fazer, né não? E vem mexer com quem? Mulher honesta e batalhadora. Impressionante!".

Veja vídeo: 



Fonte: R7  

Nenhum comentário