Presente do Dia dos Pais é nas Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Presente do Dia dos Pais é nas Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Presente do Dia dos Pais é nas Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou

Por: Secretaria Municipal de Comunicação

conteúdo de responsabilidade do anunciante

O Dia dos Pais está chegando...

E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis? 

Nas galerias populares Espírito Santo e dos Remédios e no Shopping Phelippe Daou você tem opções diversas. São roupas, calçados, perfumes, acessórios e eletrônicos para todos os estilos. E para ficar ainda melhor, a cada R$ 25 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a prêmios como Smart TVs, smartphones, bicicletas e cestas básicas. A campanha acontece até o dia 20 de agosto. 

Além de tudo que as galerias podem oferecer, existem outros atrativos. Que tal levar o seu pai para escolher o próprio presente e aproveitar a vista que o Mirante da Galeria dos Remédios oferece para fazer lindas fotos e selfies, postar e guardar de recordação? No fim do dia, o espaço reserva um pôr-do-sol incrível, com vista para o rio negro. 

Para quem dispõe de pouco tempo e precisa de praticidade, dá pra aproveitar a ida nestes espaços e resolver as pendências. Na galeria Espírito Santo, por exemplo, você conta com serviços do PAC Municipal, casa lotérica, sapateiros e terminal de saque 24 horas. Óticas e relojoarias também são opções para visita. 

Na Galeria dos Remédios você pode aproveitar serviços de reprografia, de agência dos Correios, do PAC Estadual e até de uma financeira. Para os apaixonados por artesanato e cultura regional, o espaço reserva uma variedade de artesanato indígena e caboclo. 

No Shopping Phelippe Daou os serviços são diversos. Além de caixas para saque 24 horas, há também uma agência do Bradesco. 

Confira a localização e horário de funcionamento de cada centro de compra e aproveite a promoção: 

Shopping Phelippe Daou: de segunda-feira a sábado, de 8h às 18h. Endereço: Rua Camapuã, bairro Cidade de Deus. 

Galeria Espírito Santo: de segunda-feira a sábado, de 8h às 19h. Endereço: Rua Joaquim Sarmento, esquina com a rua 24 de maio, Centro.

Galeria dos Remédios: de segunda-feira a sábado, de 8h às 17h. Endereço: Rua Miranda Leão, Centro, com entrada também pela rua Marquês de Santa Cruz.

Prefeitura de Manaus.

Nenhum comentário