Trânsito é alterado na estrada do Paredão, zona Sul de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Trânsito é alterado na estrada do Paredão, zona Sul de Manaus

 

Foto: divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), alterou, temporariamente, o trânsito, nesta quinta-feira, 25/8, na avenida Presidente Kennedy e na estrada do Paredão, próximo às obras de pavimentação de concreto rígido, realizadas pela prefeitura, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul. As mudanças são necessárias para evitar acidentes, visto que, na área, circulam muitos veículos pesados.

Os veículos que trafegam na estrada do Paredão em direção à avenida Presidente Kennedy não poderão mais dobrar à direita na rua Filismino Soares, devendo seguir pela Presidente Kennedy.

“Por questão de segurança, verificamos a necessidade de mudança no local, principalmente, por causa deste aclive que temos na rua Filismino Soares para acessar a avenida Rodrigo Otávio. A partir desta quinta-feira, os veículos que saem da estrada do Paredão não poderão mais acessar à direita na Filismino Soares e terão que, obrigatoriamente, cruzá-la e seguir em direção à Presidente Kennedy. Isto foi feito para evitar a conversão à direita, que causava riscos de acidentes no local. A mudança visa a segurança viária e a fluidez no local”, explicou o diretor de Operações de Trânsito do IMMU, Stanley Ventilari.

Ônibus

Com a mudança, duas linhas de ônibus urbano terão seus itinerários alterados. A linha 713 – Jardim Mauá/Vila Buriti/T2/Centro seguirá normal até a avenida Rodrigo Otávio, então dobra à esquerda na rua Desembargador Felismino Soares, depois à direita na estrada do Paredão e avenida Rodrigo Otávio.

Quanto à linha 004-Circular T2/Educandos/Centro segue normal até a avenida Rodrigo Otávio e dobra na rua Desembargador Felismino Soares e segue o itinerário normal.

Agentes de trânsito e fiscais de transporte do IMMU estarão nas imediações do local para orientar condutores e passageiros do transporte público.


 




Nenhum comentário