Vasco: Paulo Victor abre o jogo sobre 'volta' a São Januário
Paulo Victor, novo lateral-esquerdo do Vasco, comentou sobre sua integração ao elenco do time e o que o retorno a São Januário representa emocionalmente. O Cruzmaltino é o clube do coração de do atleta de 21 anos, que costumava frequentar o estádio como torcedor. PV foi emprestado pelo Internacional até julho de 2023.
“A ficha ainda não caiu. Estou até um pouco nervoso, não tem como não estar”, declarou o jogador, em entrevista à VascoTV. Paulo Victor ainda revelou: "É um sonho que eu nunca deixei de ter, só foi ficando mais maduro. Eu joguei no Botafogo contra o Vasco, deu até um aperto no coração".
Depois de defender a camisa do rival, o jovem natural da cidade mineira de Bocaiúva explicou as diferenças em atuar para cada time. “Jogar em outras equipes é bom e tal, mas jogar no Vasco é uma sensação diferente. É meu clube do coração desde pequeno. Espero ajudar bastante a equipe”, declarou.
Seu Carlos, pai de Paulo Victor e responsável pela paixão do lateral envolvendo o clube desde cedo, também se mostrou animado com os novos caminhos na carreira do filho. “Eu estou em estado de graça”, disse. "Quando eu tive a oportunidade de trazer o meu filho para cá, ele estava dormindo. Eu falei: 'Filho, vamos para o Vasco'. Ele abriu o olho”, complementou, aos risos.
![]() |
| Foto: reprodução |


Nenhum comentário