Vídeo: Cantora Simony revela que está com câncer no intestino - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Cantora Simony revela que está com câncer no intestino

 

Imagem: reprodução

A cantora Simony revelou que está com câncer no intestino. Aos 46 anos, a artista descobriu o tumor na parte final do órgão, próximo da região anal, durante um exame de rotina.

Ela relatou que estava com uma íngua — inflamação nos linfonodos — e foi fazer exames de rotina. “A colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos, é muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, relatou.

Simony divulgou a doença em uma série de vídeos divulgados no Instagram. Ao lado do médico Dr. Fernando Maluf, ela revelou o diagnóstico e explicou como será o tratamento e como foi conversar com a família.

“Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio”, afirmou. Ela explicou que vai ficar em tratamento por seis meses e adiantou um agradecimento à equipe do HCor.

A cantora também contou que conversou com os filhos. “Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony (de 8 anos) que não entendeu.”

Ela reforçou ainda a importância de comentar o diagnóstico. “A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, ressaltou Simony.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário