VÍDEO: ‘Dançarina’ cai de janela de caminhonete em movimento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: ‘Dançarina’ cai de janela de caminhonete em movimento

 

Reprodução

Uma mulher que estava dançando na janela de uma caminhonete caiu de cabeça no asfalto com o veículo em movimento na Rússia e as imagens viralizaram na última semana.

De acordo com o portal The Sun, a dançarina começa seus movimentos de dança e logo cai de cabeça na rua. No entanto, as imagens mostram ela ficando sentada após o ocorrido.

Em seguida, ela é vista se levantando e correndo para o Mitsubishi/Pajeto enquanto outros motoristas param para oferecer assistência.

O episódio aconteceu em Makhachkala, capital do Daguestão, república muçulmana no Sul da Rússia.

“Danças perigosas não levam a coisas boas, especialmente nas estradas e você é uma garota mostrando uma dança do ventre saindo da janela do carro”, relata o News Daguestan.

Além disso, o vídeo também foi criticado como um sinal de que “a devassidão está em toda parte”.

Ainda de acordo com o The Sun, o motorista do veículo foi forçado a se desculpar publicamente por desrespeitar as regras de trânsito.

“Quero fazer uma declaração ao povo do Daguestão e a toda a Rússia […] Eu dei carona para uma jovem e, enquanto dirigia, coloquei a música muito alta. Eu perdi o momento [ela começou a dançar], então a jovem se desentendeu”, disse o empresário.





Fonte: ND+

Nenhum comentário