Últimas do Mix

Video: Repórter descobre ao vivo que amigo foi baleado na cabeça

 

Reprodução

O repórter Rômulo D’Avila, do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, revelou durante o programa ao vivo que a vítima de uma tentativa de latrocínio era seu amigo pessoal. Nesta terça-feira (16), o jornalista noticiou que um homem foi baleado na cabeça dentro do próprio carro.

“Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu para passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital.”

“Deixo aqui a minha força para a família e minha torcida para que fique tudo bem”, finalizou abalado, o repórter.

No momento em que as câmeras voltaram para o estúdio, Sabina Simonato se chocou com o caso, enquanto Rodrigo Bocardi se revoltou com a situação:

“Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que essa não seja o caso. As pessoas cometem os crimes como se fosse algo normal”, disse o âncora do Bom Dia São Paulo.





Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário