Vitima diz que foi abusada sexualmente durante sessão de hipnose: “ele me fez ficar nua”
Reprodução |
Uma mulher, que terá a identidade preservada, registrou um boletim de ocorrência contra um terapeuta integrativo* por abuso sexual e estupro. De acordo com ela, o profissional a hipnotizou para cometer uma série de violações.
O caso aconteceu na última segunda-feira (8), em uma clínica no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.
A vítima contou que já teria se consultado com o terapeuta em outra ocasião, quando existiam mais pessoas no espaço. Da primeira vez, a sessão de hipnose aconteceu normalmente, por isso ela decidiu retornar.
Ao chegar no local na segunda consulta, o homem teria oferecido a hipnose em conjunto com uma massagem, sem explicar o procedimento. O terapeuta, então, a fez tirar as partes de cima da roupa e depois as debaixo, incluindo as peças íntimas.
“Ele falou que uma colega dele de Cascavel ensinou massagem tântrica. Eu não consigo mais me expor (chora). Mas enfim, ele me fez ficar nua, abusou de mim, colocou os dedos na minha vagina, no ânus e falou coisas absurdas”, disse a vítima.
Por meio da hipnose, o terapeuta passou a dar ordens e pronunciar palavras de baixo calão para a paciente. Ela relatou, chorando, que chegou a adormecer em um sofá e, quando acordou, a sessão de abusos já teria acabado.
“Ele começou a me dar tanta ordem, que só de lembrar eu choro. No final, eu lembro que ele fez uma hipnose comigo nojenta, que se eu tocasse em alguma parte íntima minha eu lembraria de tudo que tinha acontecido”, detalhou.
A vítima revelou que pensou em fugir, mas foi intimidada pelo agressor.
“Ele avisou que o prédio estava trancado e que tínhamos só nós dois lá dentro, daí eu fiquei com muito medo. Em determinado momento, ele fez aquela posição de chave de perna pra me segurar. É um homem grande e um prédio imenso em Santa Felicidade, como eu iria fugir daquele lugar?”, indagou aos prantos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Banda B
Nenhum comentário