Últimas do Mix

Vivo? Vídeo de Michael Jackson viraliza na web; assista!

Foto: reprodução 

Nos últimos dias, começou a circular na internet um vídeo com uma suposta aparição do cantor Michael Jackson. O cantor morreu em 2009, e muitas teorias indicam que o astro teria forjado a própria morte. 

O vídeo publicado por um perfil na rede social TikTok já tem mais de 23 milhões de reproduções.O vídeo foi gravado no estacionamento de um supermercado e mostra uma pessoa saindo de um carro. O homem, apontado pelo autor do vídeo como sendo o astro do pop, está usando um chapéu e um blazer azul. O vídeo já acumula milhões de comentários com vários comentários opinando se Michael está mesmo vivo ou não. Assista:

Veja vídeo:

MORREU MESMO?

Michael Jackson foi declarado morto em 25 de junho de 2009, aos 50 anos. O cantor sofreu uma parada cardíaca enquanto estava em sua casa em Los Angeles, na Califórnia. Michael foi socorrido por paramédicos e posteriormente foi declarado morto.

O médico do cantor, Conrad Murray, foi preso um tempo depois por homicídio involuntário por causa do coquetel de remédios que administrou para o astro.



Fonte: Dol 

Nenhum comentário