|
Foto: reprodução |
Milhares de pessoa prestigiaram mais de oito horas de show na festa Garota Vip, realizada no sábado (6), na Arena da Amazônia, em Manaus. Além do anfitrião do evento, o forrozeiro Wesley Safadão, o cantor de piseiro Eric Land, a funkeira Ludmilla e os sertanejos Zé Neto & Cristiano passaram pelo palco.
Éric Land abriu o festival e embalou o público manauara com hits como “Imagine a Cena”, “Botadão” e “Sua Reída”.
|
Foto: reprodução
Em seguida, Ludmilla trouxe um repertório variado, intercalando canções de funk consagradas como “Favela chegou” e “É hoje”, com músicas de pagode do álbum Numanice, como “Ela não” e “Maldivas”. Na sequência, os sertanejos Zé Neto & Cristiano agitaram o público com “Notificação Preferida”, “Ela e Ela”, “Largado às Traças” e outros sucessos.
Durante a apresentação, o cantor Zé Neto desabafou com público, declarando que a dupla havia passado por uma fase delicada recentemente. O cantor afirmou que chegou a cogitar encerrar a carreira.
“Nos último tempos eu e o meu parceiro passamos por uns perrengues, sofremos muitos ataques. Foram momentos muito difíceis, e chegamos até pensar se valia a pena continuar a cantar”, declarou Zé.
No início de maio, Zé Neto se envolveu uma polêmica e recebeu uma enxurrada de críticas, após criticar a cantora Anitta e a Lei Rouanet. "Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal", afirmou o artista na ocasião.
Anfitrião
Anfitrião do evento, Wesley Safadão entrou no palco depois das 3h30 da madruga deste domingo (7).
Em apresentação de mais de três horas, e aproveitou para gravar a música nova “Amor ou Esquema”, que deverá ser lançada nas próximas semanas.
Como ocorre tradicionalmente em suas apresentações em shows do Garota Vip, o forrozeiro embalou o publico até o amanhecer com diversos sucessos que integram o seu repertório, como “Tu Tava na Revoada”, “Camarote”, e “Solteiro de Novo”.
Fonte: G1 |
Nenhum comentário