A Fazenda 14: Ruivinha de Marte passa mal durante madrugada e cogita deixar reality - Mix de Notícias

Últimas do Mix

A Fazenda 14: Ruivinha de Marte passa mal durante madrugada e cogita deixar reality

Reprodução

Após Tiago Ramos cogitar sair de A Fazenda, chegou a vez da Ruivinha de Marte não aguentar a pressão do confinamento. Em conversa com Deborah Albuquerque, Thomaz Costa e Ingrid Ohara, a peoa chorara sem parar.

“Não estou entregando nada. Eu nunca me senti tão inútil na minha vida. Eu acho que quero desistir”, disse. “Eu acho que você está entregando tudo. Você é a dona do close. Todo mundo deve estar adorando”, rebateu Albuquerque.

Na tentativa de acalma, Ohara também, enalteceu as qualidades da colega.”Não! Tá louca? Você é uma das meninas mais f*das que eu já conheci na vida. Você é muito talentosa”, afirmou.  Mesmo com o apoio de outros peões, a influenciadora sofreu uma crise de choro. “Eu sou a maior decepção”, desabafou.

Ruivinha chorando pq acha que não tá entregando nada, não mentiu. #AFazenda14 pic.twitter.com/NHhNTPQPrs

Thomaz Costa ora por Ruivinha de Marte

Ao ver a situação de Ruivinha de Marte, que estava em crise de pânico, Thomaz Costa decidiu orar pela vida da peoa. O intuito do ator era apenas acalmar a colega de confinamento.

“Você acredita em Deus? Posso fazer uma oração para você? Vai respirando”, começou antes de formar um grupo de oração no quarto da sede. Apesar de ser o orgulho da Record, a foi cortada para a baia.

A situação inusitada foi muito comentada nas redes sociais. “O cinegrafista cortou, o bispo vai demitir alguém amanhã”, comentou internauta. “Ta orando para ela desistir?”, brincou outro. “Ele indo de OnlyFans pra Universal”, afirmou mais um.


Fonte: Metropolitana FM

Nenhum comentário