Últimas do Mix

A Fazenda 2022: Deolane briga feio com Ruivinha de Marte e expõe conversa polêmica

 

Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte trocaram farpas na sede (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Após a primeira eliminação de A Fazenda 2022, Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte acabaram se estranhando e trocaram ofensas, na madrugada desta sexta-feira (23). Tudo aconteceu após a volta de Deborah Albuquerque e Tiago Ramos para o jogo.

Ruivinha festejou o retorno da amiga e a DJ, então, expôs uma conversa entre as duas, quando a outra peoa pediu conselhos para ela. “Ninguém precisa me falar mais nada, amor, eu já tenho minha própria visão sobre você”, disparou Ruivinha.

A viúva de MC Kevin rebateu e disse que a colega de confinamento que foi falar com ela e pedir perdão. “Eu queria ter uma percepção diferente de você, só que eu estou vendo, estou convivendo“, reagiu a rival.

Aos gritos, Deolane logo ressaltou que odeia pessoas que tomam atitudes como a que citou. A influencer não gostou e declarou que odeia gente soberba. “Tudo agora é soberba. Vocês me acham tão grande que acham que eu sou soberba”, afirmou a advogada.

Ruivinha não ficou calada e provocou ainda mais a rival, dizendo que ela deseja a “coroa da Fazenda”. “Já ganhou, amor, já ganhou gata“, debochou. Deolane foi para cima: “Vai pra lá, hiena carniceira. Vai pra lá, sem personalidade, sem caráter”.

Revoltada com a situação, a influenciadora ironizou dizendo que se considera “burra”. A DJ retrucou e disse que ela não é, mas que deseja se “fazer de coitada para o povo”.

“Porque barraqueira ganha a Fazenda. Barraqueira ganha tudo aqui dentro“, disparou Ruivinha, encerrando a confusão da madrugada.

Na última terça (20), a influencer chegou a se irritar após perceber que a peoa estava comentando sobre ela. A amazonense pediu para a rival não mexer com ela, depois que ouviu uma conversa de Deolane com Shayan Haghbin.

Ruivinha ressaltou: “Eu só não quero que mexa comigo. Eu sou oito ou 80. Não queira ver o meu 80. Eu estou me segurando, mas se eu me soltar…”.




Fonte: RD1

Nenhum comentário