Bolsonaro participa do funeral da rainha: "Última homenagem" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bolsonaro participa do funeral da rainha: "Última homenagem"

 

(crédito: Chip Somodevilla/PISCINA/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou nesta segunda-feira (19/9) por meio das redes sociais para prestar condolências à família real pela morte da rainha Elizabeth II. O chefe do Executivo está em Londres acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Junto à publicação, postou uma foto dos dois chegando à Abadia de Westminster.

“Na Abadia de Westminster, prestamos uma última homenagem à Rainha Elizabeth II e apresentamos, em nome do fraterno povo brasileiro, nossas orações para que Deus console o Rei Charles III, sua família e seu povo, firmes na esperança de que estaremos todos juntos na vida eterna.”

“Seguiremos em nossa missão de servir nossa Pátria e nosso povo fortalecidos pelas belas palavras proferidas pelo Arcebispo da Cantuária durante a cerimônia: 'aqueles que servem serão amados e recordados, enquanto aqueles que se apegam ao poder e aos privilégios são esquecidos', concluiu.

Mais cedo, rebateu que esteja fazendo uso político de sua viagem a Londres para o enterro da rainha Elizabeth II.

"Você acha que eu vim aqui fazer política? Pelo amor de Deus. Não vou te responder não. Se eu não viesse, estaria sendo criticado do mesmo jeito. Acabou a conversa”, disse, antes de interromper a entrevista com jornalistas na saída da casa do embaixador do Brasil em Londres, onde está hospedado no Reino Unido. 




Correio Braziliense*

Nenhum comentário