Casa de ex-mulher do presidente é pichada: 'Morte a Bolsonaro' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Casa de ex-mulher do presidente é pichada: 'Morte a Bolsonaro'

 

Casa de ex-mulher do presidente é pichada: 'Morte a Bolsonaro' - Reprodução Redes Sociais

Nesta quinta-feira (29), Jair Renan , filho número quatro do  atual chefe do Exucutivo, Jair Bolsonaro (PL), postou em suas redes sociais a foto de fachada da casa em que mora com sua mãe, a advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente , pichada com a inscrição "morte a Bolsonaro".

Jair Renan classificou a ação como uma "represália" e falou em "ódio gratuito" à família Bolsonaro.

"Pixaram a porta da minha casa em 'represaria' não só a minhão mãe que é candidata a deputada distrital, que automaticamente se percebe o ódio entregue gratuito a família Bolsonaro", escreveu em uma publicação.

A ex-mulher do presidente mora com no Lago Sul, região nobre de Brasília. Ela é candidata a deputada distrital pelo PP. Na campanha, ela usa o nome Cristina Bolsonaro em referência ao ex-marido.

Na semana passada, Jair Renan defendeu a mãe após alfinetadas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que chamou de “alpinistas” os que levam o sobrenome do marido às urnas no DF. De acordo com a atual esposa do presidente, só o candidato a deputado distrital Eduardo Torres (PL) – seu irmão – tem o apoio da família Bolsonaro.

Imagem: Reprodução




Fonte: IG

Nenhum comentário