Cobra gigante e 'sorrateira' se esconde embaixo de mesa e ataca funcionária em escritório - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cobra gigante e 'sorrateira' se esconde embaixo de mesa e ataca funcionária em escritório

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/YARDNEWS
Uma cobra bastante traíra esperou sorrateiramente embaixo de uma mesa e atacou uma funcionária de um escritório em Bangcoc, na Tailândia. Como vivemos na sociedade da imagem, uma câmera de segurança flagrou o momento assustador.

As imagens mostraram a funcionária enquanto andava tranquilamente no escritório, no dia 12, até que o predador, um piton-reticulado, crava os dentes no pé esquerdo dela.

Os dentes da cobra rasgaram o sapato da vítima com certa facilidade. A funcionária se assustou e precisou lutar e dar chutes no ar para se livrar da cobra.

Para piorar, a mulher estava de folga e tinha ido ao escritório apenas para visitar um colega de repartição — ela trabalha no Departamento de Sericultura, que cuida da produção de bichos-da-seda (!!).

"Ela agora está segura e voltou para sua casa, na província de Khon Kaen", informou um porta-voz do governo, em comunicado enviado à agência de conteúdo Viral Press.

"Gostaríamos de confirmar que é improvável que a cobra pertença ao departamento, nem tenha sido trazida para a clínica de vida selvagem. Seguimos medidas rigorosas, e os animais selvagens entregues ao departamento têm que ser hermeticamente fechados em seu compartimento", disse ainda a mensagem oficial, em uma tentativa de explicar o problema.

Fonte: R7

Nenhum comentário