Últimas do Mix

Curso de artes circenses abre inscrições gratuitas em Manaus; saiba como se inscrever

 

Foto: divulgação

Manaus – Pela primeira vez, Manaus terá uma formação em artes circenses. O curso gratuito oferecido pelo Liceu de Artes e Ofício Cláudio Santoro abre as inscrições nesta segunda-feira (12) e seguem até quinta-feira (15). A iniciativa oferece aulas de acrobacia de solo, acrobacia aérea, malabares, clown e dança.

As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h, no Sambódromo de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona oeste de Manaus. A primeira turma iniciará a formação no dia 19 de setembro, com aulas até 30 de novembro. A formação tem como principal objetivo capacitar pessoas para se tornarem novas potencias para atuarem na indústria criativa por meio das artes do circo.

O curso terá como professores artistas que são referências nas artes circenses na capital amazonense. Os docentes são: Ayla Tayna, Jean Winder, Jean Palladino, Oziel Oliveira e Fernanda Bezerra.



Inscrições

Para se inscrever no Curso de Formação em Artes Circenses é necessário comparecer ao Sambódromo de Manaus, Bloco F, no setor Secretaria Escolar, entre os dias 12 e 15 deste mês, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O curso é destinado a artistas e simpatizantes da área.

Os documentos necessários para participar são: cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; cópia do comprovante de escolaridade ou declaração escolar e foto 3×4. No caso de pessoas com idade abaixo dos 18 anos, também é necessário a cópia do RG e CPF do responsável.





Nenhum comentário