Ex-BBB Eslovênia Marques é diagnosticada com alopecia: 'Bizarro... - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-BBB Eslovênia Marques é diagnosticada com alopecia: 'Bizarro...

Foto: Reprodução
Eslovênia Marques compartilhou com seus seguidores do Instagram na tarde desta segunda-feira (12) que descobriu ter alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelos e que pode ser desencadeada por fatores emocionais. 

O desabafo foi feito em uma série de vídeos nos stories da ex-participante da 22ª edição do Big Brother Brasil (TV Globo). "E eu que do nada descobri que tenho alopecia? Acho que correria, ansiedade... A sorte é que eu tenho um monte de cabelo, aí não aparece. É muito louco, eu nem sabia que isso existia. Eu descobri quando estava no salão e a menina falou e tirou uma foto para mostrar. É uma queda de cabelo que tem. É bizarro! Ainda bem que descobri isso 

Em seguida, a influenciadora mostrou para os fãs a região do seu couro cabeludo que está sem cabelo e tratou de tranquilizá-los: "Mas agora é só ir na dermatologista, fazer o tratamento e o cabelo volta normal nessa região", finalizou. A condição de Eslovênia é a mesma da mulher de Will Smith, a atriz Jada Pinkett- Smith, e que foi responsável por toda a polêmica do tapa dado por Will no humorista Chris Rock na edição do Oscar deste ano, na qual Rock fez uma piada sobre a aparência da atriz.

Fonte: Sp-La-Sh-Uol

Nenhum comentário