Últimas do Mix

Funcionário de faculdade, em Manaus, tem surto psicótico e corta pescoço de colega de trabalho durante reunião

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Uma funcionária de uma instituição de ensino, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi atacada com um golpe de faca no pescoço por um colega de trabalho, na manhã deste sábado (17). Segundo a Polícia Militar, o homem teria tido um surto psicótico durante uma reunião de trabalho. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o coordenador de marketing da instituição, Igor Menezes, os dois funcionários teriam um relacionamento amoroso.

De acordo com o Capitão do Comando de Policiamento da Área da Zona Sul (CPA-Sul), Miqueias, durante um surto psicótico, o funcionário desferiu um golpe de faca no pescoço da colega. Após o crime, ele teria ameaçado se jogar de uma janela da instituição.

"Durante uma reunião, supostamente, ele teve um surto psicótico, utilizando-se de uma faca, ele desferiu um golpe contra uma funcionária. Depois disso, ele se posicionou em uma janela e ameaçou se jogar. Mas após negociações, convencemos ele a desistir da ideia", contou o capitão.

A mulher teve um corte no pescoço e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Após atendimento médico, foi liberada.

O coordenador de marketing da instituição, Igor Menezes, informou que a situação foi controlada e que nenhum aluno foi ferido.

"Era uma situação que envolvia o relacionamento entre dois funcionários da instituição, não houve nenhum aluno ferido ou nenhuma outra situação que levasse risco a saúde e integridade dos alunos. As medidas foram tomadas e vamos prestar esclarecimentos depois que soubermos de tudo o que aconteceu. Mas até o momento, foi resolvido tudo dentro da normalidade", declarou o coordenador.

O suspeito do crime foi levado para atendimento psiquiátrico e depois conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Miniatura da versão das 01h03min de 24 de abril de 2015

Nenhum comentário