Givancir Oliveira aguarda decisão final sobre deferimento de sua canditatura para Deputado Federal - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Givancir Oliveira aguarda decisão final sobre deferimento de sua canditatura para Deputado Federal

 


Foto: divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) rejeitou, no último dia 13/09 o registro de candidatura de Givancir de Oliveira (PSD) ao cargo de deputado federal. O registro foi indeferido, porque ele não apresentou documentos referentes a processos que envolvem seu nome.

Importante esclarecer neste momento que não houve indeferimento definitivo acerca da candidatura a Deputado Federal 2022 do Candidato Givancir Oliveira, vez que, toda a documentação necessária foi providenciada junto aos órgãos competentes, inclusive Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, para que o processo da candidatura junto ao TRE possa ser finalizado com êxito e, assim, cumprir todos os requisitos legais.

O procedimento ainda está sob análise do egrégio Tribunal Regional Eleitoral e deverá nos próximos dias ser exarada nova decisão acatando de forma definitiva a candidatura.

Neste sentido, confiante na justiça, o candidato acredita na finalização do processo de candidatura de forma positiva, pois tal decisão irá de encontro com seus direitos políticos e em consonância com os anseios de seus eleitores e de toda a sociedade.

“Estou confiante no deferimento da minha candidatura. A falta na entrega de documentos é por conta da demora na entrega, pelo próprio TJAM (Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas), já solicitei e estamos aguardando para retirarmos e entregar tudo que está pendente “ disse Givancir Oliveira candidato a deputado federal no pleito de 2022.

Confira a nota de esclarecimento abaixo:

Nenhum comentário