Últimas do Mix

Homem é preso após atacar partes íntimas de companheira por ciúme

 

Foto: PM-GO

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de agredir a própria companheira com golpes de faca nas partes íntimas dela. O crime aconteceu no sábado (10/9) no Jardim Novo Mundo, região leste da capital goiana.

Segundo a PMGO, a vítima relatou que tinha acabado de chegar no quarto para descansar, pois tinha voltado do trabalho, quando foi surpreendida pelo companheiro alcoolizado. Ele estava bebendo com um amigo na mesma residência.

O casal teria tido uma discussão, quando o homem feriu a mulher com golpes de faca na região entre as pernas, próximo da vagina, de acordo com a PMGO. A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. Fotos do local mostram que o lençol da cama ficou ensanguentado.

Dois presos

A polícia foi acionada e começou a procurar pelo companheiro da vítima, que fugiu do local do crime. Ele foi achado junto de um amigo em uma plataforma de ônibus da Avenida Anhanguera, perto da residência. Os dois foram presos em flagrante. O suspeito pode responder por tentativa de feminicídio.

O companheiro da vítima negou o crime e o amigo dele disse que só estava bebendo na residência e não participou da agressão. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos. A reportagem tenta identificar o estado de saúde da vítima.




Metrópoles*


Metrópoles*

Nenhum comentário