Josildo Oliveira é recebido com muita festa e alegria na reta final de sua caminhada rumo ao primeiro mandato de deputado estadual - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Josildo Oliveira é recebido com muita festa e alegria na reta final de sua caminhada rumo ao primeiro mandato de deputado estadual

Foto: divulgação 

Na noite de ontem o candidato a deputado estadual JOSILDO OLIVEIRA (AVANTE) mostrou sua força em reunião com quase três mil pessoas.

Foto: divulgação 

Além dos vizinhos, apoiadores de vários bairros adjacentes, trabalhadores rodoviários e evangélicos, estiveram presentes nessa reunião.

Givancir Oliveira candidato a deputado federal também esteve presente nesse grande evento, e destacou a importância de ser eleito e eleger Josildo.

“Precisamos eleger representantes que realmente se preocupem com os trabalhadores do Amazonas. A maioria dos candidatos estão vindo para reeleição, e nada fizeram pelos trabalhadores e moradores do Amazonas. Temos que ter a consciência de trocar e fazer uma limpeza tanto na assembleia legislativa quanto na câmara federal “ disse Givancir Oliveira.

Nenhum comentário