Jovem de 19 anos é investigada por se passar por policial federal no AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem de 19 anos é investigada por se passar por policial federal no AM

Foto: Divulgação
 A Polícia Federal do Amazonas  expediu o mandato de busca e apreensão na  residência de uma mulher não identificada. A jovem se passava  por policial federal e no local foram encontrados vários uniformes de diferentes forças de segurança pública, todos  bordados com nomes falsos, broches oficiais, coturnos, um teste de gravidez falso e uma pistola airsoft.

Com apenas 19 anos a acusada usava uma identidade falsa em nome de Júlia Bianchessi e em seu perfil nas redes sociais costumava ludibriar a todos  publicando fotos institucionais de verdadeiras policiais, e militares do Exército Brasileiro. O crime não parou por aí, pois também além disso, se passava por integrante da equipe de policiais federais do Aeroporto Internacional de Manaus.

Testemunhas relatam que a investigada frequentava festas e ingressava em estabelecimentos por meio de “carteirada verbal”.

A acusada prestará esclarecimentos junto a Superintendência Regional da Polícia Federal  eresponderá pelos crimes de falsificação do selo ou sinal público, punido com reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, e multa, além do crime de falsa de identidade, com pena cominada de detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa.


Nenhum comentário