Mãe de menino que teria sido abusado por José Dumont: “Espero justiça” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe de menino que teria sido abusado por José Dumont: “Espero justiça”

 

Globo / Estevam Avellar

Nesta terça-feira (20/9), Luiz Bacci entrevistou a mãe do menino que teria sido abusado por José Dumont, preso por suspeita de pedofilia. O ator foi pego em flagrante pela polícia portando pornografia infantil e uma das imagens seria da criança em questão.

Segundo a mulher, nunca houve desconfiança. José Dumont, como ela revelou, frequentava o comércio da família e conversava com o menino de 12 anos, que faz teatro na escola e tem muito interesse pelo meio artístico.

A mãe, que teve a identidade protegida, afirmou que o filho nunca esteve na casa do ator. “O único momento em que se destacavam de mim, que ficavam distantes, eram pequenos passos. No máximo até a portaria. Nunca desconfiei de nada”, declarou. Agora, ela aguarda que as investigações prossigam: “Eu espero justiça, que ele pague pelo que ele fez”.

Demissão da Globo Diante do caso, que explodiu na imprensa durante a tarde, a emissora decidiu demiti-lo. Ele já estava confirmado no elenco de Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro. “A Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela”, disse em nota.

“A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, acrescentou o comunicado.





Fonte: O TV Foco

Nenhum comentário