Mãe e filha são encontradas em MG após três dias desaparecidas; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe e filha são encontradas em MG após três dias desaparecidas; veja vídeo

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Mãe e filha que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira, 9, foram encontradas com vida nesta segunda-feira (12), após busca da Polícia Militar de Minas Gerais. Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e Kiara, de 3, estavam com marido, Valter Moreira Westermann em um veículo nas proximidades da rodovia MG-415, até que o carro apresentou problema e ambas desceram para tentar encontrar sinal de celular e se perderam em uma mata fechada. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram resgatadas com vida, porém estavam fragilizadas e foram encaminhas para o Hospital Casa de Caridade São Sebastião, em Morada Nova de Minas, para serem melhores avaliadas. 

A operação foi concluída graças a um drone operado por um voluntário civil, com o apoio da patrulha rural da PM. A mãe ainda não conseguiu falar sobe os acontecimentos do período em que ficou desaparecida com a filha.

"Mãe e filha foram encontradas com vida. Essa é informação que chega para nós.O drone do Corpo de Bombeiros conseguiu fazer a visualização, e o nosso helicóptero [da Polícia Militar], o Pegasus, está em deslocamento com as vítimas" , informou o tenente-coronel Flavio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, para o jornal O Tempo. 

Fonte: Terra

Nenhum comentário