Magrinha Ellen anuncia evento beneficente para 3 mil crianças em Manaus e promete distribuição de brinquedos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Magrinha Ellen anuncia evento beneficente para 3 mil crianças em Manaus e promete distribuição de brinquedos

Foto: Reprodução/Instagram
A Influencer amazonense Magrinha Ellen anunciou que fará um evento beneficente para 3 mil crianças, no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, em Manaus.

"Esse ano gente, além de ser uma promessa que eu pago todo ano, que eu distribuo e consigo fazer muitas crianças felizes, tem corte de cabelo, pipoca, algodão doce, tem distribuição de brinquedo, pula-pula, aqueles castelos, tem muita coisa legal, tem picolé, tem brincadeira e pintura facial, esse ano vai ter tudo isso graças a Deus", afirmou a influenciadora.

Magrinha usou seus stories nessa terça-feira (20) para fazer o anuncio e convidou empresários que tenham interesse em divulgar suas lojas e fazer uma ação beneficente a colaborarem com a realização do evento.

Luna Lima Lemos, de 6 anos, filha de Magrinha Ellen, morreu no ultimo dia 12, vitima de consequências da leucemia, e a influenciadora foi elogiada por internautas por tomar uma atitude resiliente mesmo em meio a dificuldades. "Que atitude linda", "Gente essa mulher é uma muralha de tão forte" e "Magrinha sempre surpreendendo, forte, amável e verdadeira", foram alguns dos comentários nas redes sociais.


*Victoria Cavalcante-Portal Mix de Notícias

Nenhum comentário