Mais de 50 pontos em Manaus recebem serviço de limpeza nesta segunda-feira, 19/9 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mais de 50 pontos em Manaus recebem serviço de limpeza nesta segunda-feira, 19/9


Foto: Divulgação
 A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, nesta quarta-feira, 19/9, ações de limpeza em mais de 50 pontos, incluindo mais de dez avenidas principais da capital amazonense.

De acordo com o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, serviços como capinação, pintura, varrição, jardinagem, manutenção, corte, poda e entre outros trabalhos, são executados em diferentes zonas da cidade, contribuindo diariamente para manter a cidade mais limpa.

“A determinação e orientação do prefeito David Almeida é manter essa cidade sempre limpa e alegre. Agora, há uma novidade para Manaus, os novos equipamentos que estamos recebendo para atender a cidade tecnologicamente, de forma mais rápida, e a capital ficar muito mais bonita”, declara Moreira.

As equipes seguem trabalhando firme nas principais avenidas da cidade. Desde a última segunda-feira, 12/9, a avenida Nathan Xavier está ganhando trabalho de capina e roçagem, e em breve deve receber pintura no canteiro central.

Dentre as principais avenidas estão a Governador José Lindoso, Camapuã, Torquato Tapajós, Laguna, Desembargador João Machado, Jacira Reis, Beira Rio, Noel Nutels, Coronel Teixeira e Pedro Teixeira e o boulevard Álvaro Maia, que estão recebendo os serviços de limpeza.

Outros trabalhos

Os ramais nas proximidades da região metropolitana estarão recebendo ações de limpeza a partir desta terça-feira, 20/9, como a Fazenda Esperança, no km 15 da BR-174 e, a comunidade 23 de Setembro, no km 3 da AM-010.

Além dos logradouros públicos, a Semulsp encontra-se presente com equipes de manutenção na praça da Saudade e na praça do São Lázaro contemplando toda a área central.

A limpeza dos igarapés é feita dia após dia nos diversos bairros de Manaus, e nesta segunda-feira, 19/9, os igarapés das ruas Jeribá, Santa Fé, do Passarinho, entre outros, foram alguns dos que receberam serviços de coleta, jardinagem e mecanização.


Nenhum comentário