Moradora chega do mercado e se depara com sumiço do piso do terraço: ‘perplexa’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Moradora chega do mercado e se depara com sumiço do piso do terraço: ‘perplexa’

 

Reprodução

Uma mulher ficou chocada ao ver que o piso do seu terraço desapareceu ao retornar das compras, no último sábado (3). A escritora Laurie Penny, de 35 anos, percebeu que faltava algo em sua casa, no Norte de Londres, Inglaterra.

“Nesta manhã eu saí para fazer compras por algumas horas. E agora, ele (o piso) se foi”, disse Laurie, popular autora feminista, segundo “Metro”.

Ela perguntou ao Conselho Municipal de Islington por que o piso havia desaparecido por meio de redes sociais. Os seguidores responderam que devia ser obra de ladrões, mas a moradora não acreditou.

Funcionários do conselho estavam trabalhando na propriedade, mas não  quando Laurie saiu para as compras.

Um porta-voz do conselho desfez o mistério, informando que operários foram ao local e tiraram todo o piso por causa de um vazamento.

“O Conselho Municipal de Islington está empenhado em garantir que todos tenham uma moradia segura e confortável. Devido a um grave vazamento na propriedade deste morador, foi necessário remover o piso do terraço da propriedade e renovar a membrana impermeável”, explicou. Ele pediu desculpas por não ter avisado a proprietária.





ND+*

Nenhum comentário