Mulher é presa após queimar e agredir com galho o próprio filho no Pará
Foto: reprodução |
No última sábado, 3 , uma mulher foi presa acusada de agredir fisicamente o filho de 10 anos, no bairro da Liberdade, em Itaituba, sudoeste paraense.
De acordo com informações preliminares, a mulher agrediu criança porque ele pegou R$10 da vizinha, sem consentimento. Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava responsável por entregar uma farinha e levar o dinheiro para pagar o produto, porém ficou com o dinheiro. Após isso, a mãe pegou um “galho”, e bateu no garoto, o que causou vários hematomas pelo corpo todo da criança. Além disso, a mulher também teria utilizado fogo de um isqueiro e encostado nas mãos dele, o que causou bolhas devido as queimaduras.
Ainda segundo a mãe, a criança também pegou uma quantia que estava guardada em sua casa e usou para comprar uma pipa. Em outra ocasião, ele utilizou um cartão de crédito no valor de R$50 sem autorização. Após todos esses fatos, foi que ela utilizou da força física para corrigir o menino.
Ela foi presa e liberada em seguida, caso vai ser acompanhado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA) e pelo Conselho Tutelar.
Fonte: Romanews
Nenhum comentário