Mulher morre após cabelo enroscar em máquina de transportar bagagens em aeroporto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher morre após cabelo enroscar em máquina de transportar bagagens em aeroporto

 

Reprodução

Uma jovem de apenas 26 anos perdeu a sua vida depois que o seu cabelo ficou preso a uma máquina de bagagens. Jermani Thompson trabalhava no aeroporto Louis Armstrong, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, como funcionária da empresa GAT Airline Ground Support. Com o acidente, a vítima foi conduzida às pressas para o hospital, mas não resistiu aos severos ferimentos, tendo o óbito confirmado.

Mãe desabafa após perder a filha em acidente de trabalho

A tragédia desencadeou uma forte comoção em todos os familiares de Jermani Thompson. É o caso de sua mãe, Angela Dorsey, que proferiu um desabafo em grande sofrimento após perder a sua filha. “Não tenho palavras, nem consigo pensar”, afirmou.

Jermani era formada em Sociologia e tinha um talento: o basquete. A jovem era uma grande jogadora da modalidade, um dos principais esportes praticados nos Estados Unidos. O sucesso da garota era destaque desde o ensino médio, admirado por todos ao seu redor.

Por medida de segurança, todos os voos agendados pela companhia aérea Frontier foram cancelados. O caso está sendo investigado, a fim de que as causas da tragédia possam ser apuradas e eventuais responsáveis sejam processados judicialmente.

Informações divulgadas à imprensa, pelo porta-voz do aeroporto, indicam que o cabelo da jovem ficou preso em uma correia da transportadora. O mecanismo serve para que as bagagens dos passageiros sejam recolhidos e encaminhados, via esteira automática, para dentro da aeronave de destino.




I7 News*

Nenhum comentário