Prefeitura de Manaus avança com serviço de pintura de meio-fio na avenida Governador José Lindoso - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus avança com serviço de pintura de meio-fio na avenida Governador José Lindoso


Foto: Divulgação
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), avança, nesta quarta-feira, 21/9, com o serviço de limpeza e pintura na avenida Governador José Lindoso, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade.

Visando a melhoria e recuperação dos logradouros públicos, a gestão municipal vem atuando com trabalhos de limpeza e capinação desde o último dia 23 de agosto em toda a extensão da avenida, contemplando os trechos que correspondem à “Torres” e “Flores”.

“Estamos na etapa da pintura de meio-fio de toda aquela extensão da avenida, uma via onde há acesso e fluxo muito grande de veículos e de pessoas. A determinação do prefeito David Almeida é cuidar desses espaços. Nós estamos agora com as equipes concentradas na pintura do meio-fio, tanto no canteiro central quanto nas laterais, porque na Prefeitura de Manaus o trabalho não para”, afirma o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

Avenida Nathan Xavier

De acordo com Moreira, o próximo passo é avançar o serviço de capina, poda, roçagem e de pintura nos canteiros centrais da avenida Nathan Xavier de Albuquerque, bairro Novo Aleixo, zona Norte. “Estamos buscando, por meio desses serviços, transformar a cidade em um lugar mais limpo e agradável”.

A Semulsp também está com equipes presentes nas principais avenidas espalhadas em todas as zonas de Manaus, dentre elas, Camapuã, Torquato Tapajós, Laguna, Desembargador João Machado, Jacira Reis, Beira-Rio, Noel Nutels, Coronel Teixeira e Pedro Teixeira, além do boulevard Álvaro Maia, que estão recebendo os trabalhos de limpeza.

Nenhum comentário