Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus cria linha de ônibus para atender comunidade do Distrito Industrial 2

Ilustração – Divulgação / IMMU
A partir desta sexta-feira, 16/9, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), colocará em operação a linha 099 com itinerário T4/Nova Vitória/Novo Horizonte no Distrito Industrial 2, que passa a reforçar a frota que atende a zona Leste da cidade e demais comunidades no entorno

“A operação dessa nova linha começa nesta sexta-feira. Ela tem o objetivo de proporcionar um melhor atendimento aos usuários da zona Leste e do Distrito Industrial 2. O prefeito David Almeida determinou que fosse atendida a demanda da comunidade Novo Horizonte, para criar uma linha para que fizesse o itinerário até o Terminal 4”, ressaltou o vice-presidente de transportes do IMMU, Alexandre Frederico.

A linha 099 partirá do Terminal de Integração 4 (T4), no bairro Cidade Nova, zona Norte, no sentido Terminal/bairro, seguirá pela avenida Itaúba, depois vai acessar as vias por dentro do bairro Nova Vitória, seguindo pelas ruas A, C, D, Q e Hibisco e finaliza na avenida Flamboyant, na comunidade Novo Horizonte.

No sentido bairro/Terminal 4, a linha 099 seguirá pela avenida Flamboyant, depois segue pelas vias do bairro Nova Vitória e ruas Hibisco, Q, D, C e A, avenida Itaúba e finaliza no Terminal 4.

Nenhum comentário