Prefeitura de Manaus realiza grande ação de limpeza no bairro São José - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus realiza grande ação de limpeza no bairro São José

Foto: D’Castro / Semulsp

 A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou uma grande ação de limpeza, nesta quinta-feira, 8/9, no bairro São José, zona Leste da cidade. Serviços de capinação, lavagem, varrição, podagem de árvores e limpeza de igarapé foram realizados na localidade. A equipe de conscientização ambiental também esteve presente durante os trabalhos.

O subsecretário da pasta, Jairo Santos, acompanhou o trabalho da equipe que chegou na região às 7h. “Nós trabalhamos com muita alegria. A Semulsp, por determinação do prefeito David Almeida, atua no local para deixar limpo. A área da zona Leste não merece ser esquecida”, disse.

O aposentado Raimundo Silva, 75, conta que há 30 anos mora no bairro e ficou impressionado com os trabalhos de limpeza realizados pela Semulsp. “A prefeitura está de parabéns. Durante muitos anos já vi passar vários prefeitos, mas nunca vi uma equipe acordar tão cedo para trabalhar. A Prefeitura de Manaus merece meu respeito pelo trabalho realizado”, destaca.

Assim como no bairro São José, a Semulsp está presente também com equipes nas demais áreas da cidade, como Compensa, Cidade Nova, Colônia Antônio Aleixo, Distrito Industrial, Dom Pedro, Centro, Viver Melhor e outros locais, executando ações de varrição, coleta, lavagem e educação ambiental.

Nenhum comentário