Presidente do TCE-AM participa de abertura do Law In Summit, na UEA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Presidente do TCE-AM participa de abertura do Law In Summit, na UEA


Foto: Divulgação
O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, participou, nesta quinta-feira (15), do Law In Summit, evento promovido por diversas instituições de Direito, na Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

O evento relaciona o direito com os desafios da inovação na Amazônia, e está sendo realizado pelo Núcleo de Direito, Tecnologia e Inovação da UEA (Lawin).

“É sempre importante debater assuntos que busquem valorizar e desenvolver, de forma sustentável, a Amazônia, sobretudo quando relacionado com a Zona Franca de Manaus, importantíssima para nossa região. A Escola de Direito da UEA está de parabéns por essa realização”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Com palestras de renomados líderes nas áreas jurídica e tecnológica, o evento aborda temáticas com a importância socioeconômica e ambiental dos incentivos fiscais na Zona Franca de Manaus, o avanço na Amazônia, e a visão das empresas investidoras.

O Law in Summit é direcionado a professores, pesquisadores, coordenadores de projetos, consultores, auditores, órgãos de controle, fundações de apoio, gestores, e toda a comunidade acadêmica interessada.

O segundo dia de discussões segue nessa sexta-feira (16), com palestras pela manhã e tarde.

 

Nenhum comentário