Preso o homem que matou a facadas comerciante por não vender fiado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Preso o homem que matou a facadas comerciante por não vender fiado

Foto: reprodução

Nessa quinta-feira (15),  foi preso Elissandro Gonçalves de Souza de 41 anos, mais popularmente conhecido como Sandoval,  autor do homicídio que aconteceu no dia 4 de setembro no bairro do Coroado zona Leste, que teve como vítima  fatal o comerciante Marcos Silva Cardoso, que tinha 31 anos. 

Segundo a delegada Déborah  Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apontaram, o comerciante assassinado recusou vender bebida alcoólica para a mãe de Elissandro.

Testemunhas relatam que Marcos estava no bar que funcionava 24h , quando uma cliente chegou e pediu uma bebida alcóolica fiado ao dono do estabelecimento e ele não vendeu.  A mulher foi embora furiosa e revoltada e contou tudo para seu filho, o suposto autor do homicídio que matou a facadas a vítima.

A autoridade policial informou que foi solicitado e acatado pela Justiça a prisão temporária do acusado. Elissandro foi preso após se apresentar com um advogado.

Após prestar esclarecimentos sobre o caso o mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito. Posteriormente o acusado retornou para a carceragem policial onde fica a disposição da Justiça.

Marcos Silva foi morto a facadas

Marcos Silva Cardoso já tinha passagem pela polícia e cumpriu pena durante 10 anos por homicídio.  Após sair do regime prisional, ele tinha decidido mudar de vida e abriu o comércio.


Nenhum comentário