Receita Federal apreende 11 kg de droga em mala no Aeroporto Internacional de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Receita Federal apreende 11 kg de droga em mala no Aeroporto Internacional de Manaus

Foto: Divulgação/Receita Federal

A Receita Federal apreendeu 11 kg de droga do tipo skunk, durante uma operação no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, na quinta-feira (15). Segundo o órgão, a bagagem estava despachada para um voo com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Na semana passada, a equipe K9, que estava à frente da ação, apreendeu 26,7 kg da mesma droga em malas despachadas para São Paulo.

Na quinta-feira, fiscais da Receita realizaram procedimentos de gestão de risco e usaram os agentes caninos Deco e Odin para identificação da droga. A fiscalização identificou uma mala suspeita.

Com a verificação, foi possível constatar a presença de 10 tabletes de skunk, que pesaram 11 kg. A bagagem estava despachada para voo com destino aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com a Receita Federal, o passageiro responsável pela mala fugiu.

Drogas apreendidas em setembro

Na primeira quinzena de setembro, a Receita Federal já identificou, localizou e apreendeu 37,75 kg de skunk em operações realizadas no Aeroporto Internacional de Manaus.

Na semana passada, a fiscalização encontrou 26,75 kg de skunk em duas malas que também estavam despachadas para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os passageiros responsáveis pelas bagagens também fugiram.

Fonte: G1

Nenhum comentário