Rose Lobo reúne cerca de 2,5 mil apoiadores durante ‘Grande Comício’, na zona centro-sul; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Rose Lobo reúne cerca de 2,5 mil apoiadores durante ‘Grande Comício’, na zona centro-sul; assista

Foto: divulgação

Durante o comício, Rose recepcionou o público, conversou com apoiadores e apresentou suas propostas_

Sorrisos, alegria e união, essas são as palavras que marcaram o grande comício da candidata a deputada estadual, Rose Lobo, nesta segunda-feira (12/09). O evento ocorreu na Jevian Eventos, na rua Javari, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Durante o comício, Rose recepcionou o público, conversou com apoiadores e discursou para cerca de 2,5 mil pessoas que foram prestigiar e escutar as propostas da candidata.

No palco, Rose agradeceu o apoio dos aliados e de toda a população que prestigiou o evento. “Estamos todos reunidos para lutar pelo Amazonas e vamos fazer isso. Eu sou mulher, sou jovem, eu quero me aliar a quem quer o melhor para o nosso Amazonas, a minha maior proposta é desafogar o sistema de saúde do Estado. Eu conto com o apoio de vocês, é hora de recorrer para quem quer o melhor para a população.", contou. 

Foto: divulgação

Também presentes no comício, o senador e candidato a reeleição Omar Aziz e o candidato a deputado Federal Marcelo Serafim comentaram sobre a representatividade, o trabalho, o empenho que Rose pode levar para a política amazonense.

Foto: divulgação

"É um luxo ter uma candidata como a Rose Lobo, uma mulher que luta, uma mulher guerreira e preparada para assumir uma vaga na assembleia legislativa. Por isso eu peço que vocês escolham com sabedoria", afirmou Marcelo Serafim

Após o discurso, o público ovacionou a candidata, dentre eles, a costureira, Lurdes Fonseca, comentou sobre a confiança que Rose passa para os seus apoiadores. “Ela é uma candidata que vai ajudar muito o nosso Amazonas. Eu confio porque vejo o que ela tem feito pelas comunidades, ela representa uma luta diária pela representatividade de quem mais precisa”. 

A candidatura de Rose Lobo aborda as principais pautas no Brasil e no Amazonas, a luta contra a desigualdade social, a saúde das mulheres, a representatividade para as comunidades e o desenvolvimento dos jovens.

ASSISTA:






Nenhum comentário