Ruivinha de Marte faz revelação chocante em A Fazenda 14; saiba qual! - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ruivinha de Marte faz revelação chocante em A Fazenda 14; saiba qual!

 

Foto: Reprodução

Ruivinha de Marte faz revelação chocante em A Fazenda 14! A influenciadora fez a revelação neste domingo (25). Sendo assim, Ruivinha de Marte desabafou com Shayan Haghbin sobre o comportamento de Deolane Bezerra dentro do reality rural. Shayan, por sua vez, ficou chocado com o que soube.

“Ela acha que já ganhou o programa”, disparou a influenciadora sobre a advogada. Vale lembrar que este é um assunto que costuma rolar dentro da casa, tanto pela postura de Deolane quanto por ela ter tido grande repercussão antes do programa. No entanto, o papo não parou por aí.

Sendo assim, enquanto conversava com o ex-participante de Casamento às Cegas, Ruivinha ainda disse que soube por alguns peões que a ex-BBB Emily Araújo desistiu de participar dessa temporada do reality da Record para o prêmio ficar com Deolane. 

Contudo, mais tarde, na casinha da árvore, o trio Shayan, Deborah e Ruivinha de Marte conversaram sobre a votação. Deborah então disse que acha que deveriam testar a advogada na roça para ver qual o seu nível de popularidade. Entretanto, Shay acredita que tem pessoas que podem sair antes dela. “Quem assiste o programa é o público do sofá, seguidores não dizem nada”, disse Deborah.





Fonte: Espaço da TV

Nenhum comentário