Seleção perde Alex Sandro por lesão e Renan Lodi é convocado por Tite - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Seleção perde Alex Sandro por lesão e Renan Lodi é convocado por Tite

 

Renan Lodi volta a ganhar uma oportunidade na seleção brasileira - Reprodução: Lance!

A seleção brasileira recebeu uma notícia ruim para a Data Fifa deste mês de setembro. Isso porque o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, teve lesão constatada e foi cortado da lista de convocados para os amistosos que serão os últimos antes da Copa do Mundo. No entanto, a comissão técnica já anunciou o substituto: Renan Lodi.

Atualmente no Nottigham Forest, da Inglaterra, depois de ter sido negociado pelo Atlético de Madrid-ESP, Lodi foi convocado pelo técnico Tite, porque Alex Sandro, titular da posição, sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, que o tira desta Data Fifa.

Dessa forma, a lateral esquerda, que já era uma posição indefinida, ganha ainda mais disputa, já que Alex Telles e o próprio Renan Lodi devem brigar por uma das vagas na reserva de Alex Sandro, visto que Guilherme Arana, outro concorrente, sofreu grave lesão no joelho e somente voltará a jogar no ano que vem, ficando fora da Copa.

Essa é a primeira alteração na lista de 26 jogadores anunciada por Tite para os amistosos contra Gana, em Le Havre, no dia 23 (sexta-feira), e Tunísia, em Paris no dia 27 (terça-feira). Os dois jogos serão às 20h30 (horário local).

A seleção brasileira começa a se reunir na próxima segunda-feira (19), quando o grupo fará seu primeiro treino em Le Havre.





Lance!

Nenhum comentário