Trio criminoso é preso em flagrante com espingarda e entorpecentes dentro de carro alugado na zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Trio criminoso é preso em flagrante com espingarda e entorpecentes dentro de carro alugado na zona Leste

Foto: divulgação

Três homens identificados como Misael Pontes Parentes, 27, Jorge David Araque, 27, e Leandro da Silva Amazonas,22, foram presos na madrugada desta quinta-feira (22),na rua 03, do bairro Puraquequara na zona Leste de Manaus. Com eles a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28, dinheiro e porções de entorpecentes. 

Foto: divulgação

Segundo a polícia, os homens estavam em carro alugado de modelo Gol, cor branca, quando foram parados para uma abordagem de rotina. Após revistar o carro, policiais do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), encontraram dentro uma bolsa preta a quantia de R$160 reais, duas balanças de precisão, um telefone celular, modelo Iphone, 245g de maconha tipo skunk, 105g de cocaína, 14 trouxinhas de cocaína, 4 trouxinhas de pedra,1 trouxinha de maconha, e uma espingarda calibre 28.

O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com os entorpecentes, dinheiro e demais objetos apreendidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário