Vídeo flagra casal fazendo sexo em piscina transparente no Tocantins - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo flagra casal fazendo sexo em piscina transparente no Tocantins

Casal fazendo sexo em piscina chamou atenção de visitantes em praia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal fazendo sexo em uma piscina transparente na pousada da Praia do Funil, na zona rural de Miracema do Tocantins. O flagrante viralizou nas redes sociais e chamou atenção dos internautas.

As imagens mostram uma piscina privativa na sacada de um dos apartamentos da pousada. O casal estava na borda interna da piscina, mas é possível ver a prática do ato. A cena, inclusive, chamou a atenção dos visitantes da praia, que pararam para observar.

A administração do empreendimento disse que vai apurar o caso e que possui políticas contra esse tipo de ato no local.

Casal fazendo sexo em piscina chamou atenção de visitantes em praia — Foto: Reprodução/Redes sociais

As imagens repercutiram nas redes sociais e os internautas aproveitaram para se divertir no Twitter: “Eu que não entro nessa piscina do funil antes de uma higienização bem feita”, brincou uma mulher. “Podia ser a gente, mas eu não tenho dinheiro pra ir no funil”, disse um homem.

Os internautas também aproveitaram para lembrar outros episódios de casais fazendo sexo em público no lago de Palmas. "Antigamente o palco era o lago, agora é Funil Beach. Tô rindo, mas com respeito", disse uma internauta.

Os flagrantes no lago de Palmas aconteceram no ano passado, quando dois casais protagonizaram cenas quentes em flutuantes.

Assista:

O que diz a administração da praia

A direção da pousada da Praia do Funil emitiu uma nota comentando o vídeo. O empreendimento afirmou que o caso será apurado e que vai ajudar com as investigações, se for necessário. Veja a nota:

"Sobre o ocorrido de que trata o vídeo, que circula nas redes sociais, em que um casal supostamente faz sexo na piscina privativa de um dos quartos, a Pousada destaca que possui políticas contra esse tipo de ato libidinoso e está apurando todos os fatos e, caso o ato seja caracterizado crime, por força da lei, o casal ficará sujeito às sanções civis e criminais e estaremos dispostos a ajudar com todas as informações necessárias para que sejam penalizados.

Destaca ainda que realiza a manutenção e limpeza diária de todos os quartos e repartições, garantindo a higiene e segurança dos seus clientes."

O que diz a lei

De acordo com o código penal brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

A Polícia Civil informou que o caso deverá ser investigado.

Nenhum comentário