Vídeo mostra momento em que ônibus colide com micro-ônibus e atinge farmácia em Manaus; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra momento em que ônibus colide com micro-ônibus e atinge farmácia em Manaus; veja

Foto: Reprodução
Na madrugada desta sexta-feira (23), um ônibus do transporte coletivo colidiu contra um micro-ônibus, e atingiu a estrutura de uma farmácia na Avenida Desembargador João Machado, Zona Centro-Oeste de Manaus. Imagens que estão sendo divulgadas nas redes sociais mostram como o acidente de trânsito aconteceu.

O vídeo mostra que por volta das 04h48, o ônibus que passava pelo local seguiu seu percurso, enquanto o motorista do micro-ônibus, ignora a via principal, tenta atravessar e acaba sendo arrastado pelo coletivo até atingir a farmácia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-AM), o acidente deixou seis pessoas feridas.

O motorista que dirigia o ônibus do transporte público afirmou que o acidente aconteceu porque o condutor do micro-ônibus, tentou fazer uma ultrapassagem irregular, e que para evitar um dano ainda maior, tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo, e colidiu contra o ponto comercial. 

Com o impacto do acidente, os dois veículos tiveram suas partes frontais completamente destruídas. A farmácia teve parte da sua estrutura comprometida.

Ainda conforme as informações, sete pessoas estavam no micro-ônibus, incluindo o motorista, e tiveram escoriações pelo corpo. Seis vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja vídeos:




Nenhum comentário