A Fazenda 14: Deolane pensa em sair do programa para votar - Mix de Notícias

Últimas do Mix

A Fazenda 14: Deolane pensa em sair do programa para votar

Foto: reprodução/IG

Nos últimos dias, a doutora ficou bastante aflita e ansiosa com o fato de que nesse final de semana acontecem as Eleições do Brasil. Deolane sempre se posicionou politicamente e nunca escondeu em quem votaria, muito pelo contrário, ela foi uma das primeiras a declarar seu apoio ao ex-presidente Lula. Com isso, o público que especulava a entrada da advogada em A Fazenda 14, começou a duvidar que ela deixaria de votar para estar confinada no reality. Sua própria equipe, dias antes da estreia do programa, postou um tweet como se fosse ela escrevendo: “Eu tenho que votar meu povo, mamãe precisa estar aqui pra votar!”. Mas surpreendendo a todos, a peoa sacrificou seu voto e entrou na Fazenda.

Todos sabem que, por regras do programa, os peões são proibidos de levantar bandeiras, falar de política ou qualquer assunto que envolva as eleições que acontecem no próximo domingo (2). Mas de vez em quando, os participantes esquecem que estão sendo gravados 24 horas e o assunto escapa em suas conversas, e principalmente da língua afiada de Deolane Bezerra. Em alguns momentos dos últimos dias, a peoa tem soltado indiretas dando a entender que queria estar aqui fora só para acompanhar a última semana antes das eleições, e com medo do resultado, disse várias vezes que pensou em desistir de entrar no programa para votar em Lula para presidente do Brasil.

Em mais um de seus deslizes, os peões começaram a especular como está o movimento pré-eleições no país. O fazendeiro da semana Vini Buttel dispara: “Nossa, o Brasil deve estar um caos!!” Deolane responde o colega em alto e bom tom dizendo: “Meu Deus, domingo é a eleição…se eu não sair sábado pra ir embora desistir, eu não desisto mais”. Moranguinho ouvindo a conversa repreendeu a aliada, dizendo para ela parar de falar que vai tocar o sino, mas Deolane justificou seu desejo e disse: “Eleição né!”.

A doutora deixou claro que pediria pra sair apenas pelo desejo de exercer seu dever de cidadã, e votar nas urnas no dia 2 de outubro. Mas Thomaz Costa, tentando convencê-la de não desistir do reality, dispara: “Se você sair sábado pode esquecer, porque nem vai dar tempo de você ir pra eleição, porque vai ter um monte de coisa pra você ir”, se referindo às demandas pós-programa, que por contrato, os peões ao saírem da sede devem cumprir. Deolane retruca o ator dizendo que não tem quem a segure de ir às urnas e votar no domingo, se por acaso ela saia de Itapecerica um dia antes.

Vini Buttel respondeu Deolane dizendo: “Se for pra você pedir pra sair, pede mais perto da época do segundo turno.” dando a entender que é muito provável que as eleições não terminam no domingo. Mas Deolane muito esperançosa que Lula ganhe dispara: “E você sabe se vai pro segundo turno mesmo?”. As eleições acontecem domingo (2), e os peões de A Fazenda 14 não terão acesso às apurações e muito menos aos resultados, por isso a advogada sofre sem saber o futuro do país e afirma que pensa em desistir e sair do programa.

Fonte: Coluna do EM OFF

Nenhum comentário