"Ao vivo e para todo mundo ver que o ‘bagulho’ é doido", diz 'Menor' durante live em casa de ex-presidente do bairro Coroado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Ao vivo e para todo mundo ver que o ‘bagulho’ é doido", diz 'Menor' durante live em casa de ex-presidente do bairro Coroado

Foto: divulgação

O suposto autor do homicídio de Francisco Ribeiro Reis, mais conhecido como “Chiquinho Ribeiro”, de 40 anos, identificado como Cauã, de 20 anos, conhecido como “Menor” realizou uma transmissão ao vivo no Facebook pessoal, dentro da residência e ao lado da vítima falando em fazer “um mal com uma pessoa”.

Francisco foi encontrado morto dentro da própria residência, na Avenida Cristo Rei, no bairro Coroado na zona Leste de Manaus. A vítima foi atingida com mais de 20 golpes de tesourada, e a irmã dele ainda chegou acionar o o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), mas Chiquinho não resistiu e morreu.

Nas imagens durante a live, é possível ver a arma supostamente utilizada no crime nas mãos de Cauã.

Conforme familiares da vítima, o suspeito de cometer o crime era namorado de Francisco e ambos estavam em um aniversário na noite anterior, quando a dupla teria discutido durante o evento.

O corpo de Chiquinho foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Veja vídeo:

 

Nenhum comentário