Ex de Luciano Camargo é presa após se envolver em briga com entregador de pizza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex de Luciano Camargo é presa após se envolver em briga com entregador de pizza

 

Arquivo Pessoal

A influenciadora digital Cleo Loyola, ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, foi até suas redes sociais nessa sexta-feira (28), para anunciar ter se envolvido em uma baita confusão. Com um olho roxo, a youtuber afirmou ter entrado em uma briga e ter sido agredida por um motoboy que entregou uma pizza em sua residência por engano. A digital influencer confirmou ainda, ter ficado detida por um dia.

Cleo Loyola iniciou sua fala contando que há cerca de cinco anos, passa pela mesma situação de pedidos de delivery que não solicitou, chegando em sua residência. Mesmo se mudando algumas vezes de endereço, a influencer contou que as ações não cessaram. A ex-esposa de Luciano Camargo contou que criaram um WhatsApp com uma foto sua, solicitando uma pizza para o seu endereço. 

Ao comunicar ao entregador que aquilo era um trote, o profissional teria supostamente se revoltado e entrado em uma discussão com Cleo Loyola, que afirmou ter sido agredida pelo motoboy o que acabou gerando em uma briga entre ela, seu marido e o profissional que terminou na delegacia: “Gente, eu me afastei das redes sociais por isso. Eu fui presa, com 48 anos eu nunca tinha sido presa e eu vou contar todos os detalhes da minha prisão porque eu conheci muita gente massa”, disse a youtuber. 

A ex-cunhada de Zezé di Camargo, expôs ainda, alguns vídeos que gravou da confusão com o motoboy e confessou ter quebrado a motocicleta do profissional, após alegar ter sido agredida por ele, para que ele não fugisse do local antes da chegada dos policiais: “Eu chamei a polícia porque ele queria fugir quando a gente chegou, a dona da pizzaria que queria levar ele. Eu sentei em cima da moto porque queria esperar a polícia”, afirmou ela. 

Logo em seguida, Loyola detalhou as supostas agressões que sofreu do motoboy: “Você sabia Gabriel que você poderia ter me matado? O capacete não é feito para se você cair, não ser atingido? Imagina uma capacetada na velocidade que você jogou rumo a minha pessoa. Será que vale a pena essa violência toda contra uma mulher de 48 anos?”, questionou a ex-esposa de Luciano Camargo. 

A blogueira detalhou ainda, que não é a primeira vez que se envolve em um imbróglio com entregadores por conta de pedidos falsos, fazendo um alerta para os profissionais da região para que se atentem ao caso: “Eu falei para você que não era eu. Depois que você viu que não era eu, queria fazer um acordo comigo para não ter que ir para a delegacia e eu não quis, porque eu quis dar queixa contra a sua pessoa. Porque você é muito violento”, afirmou a influenciadora em um vídeo gravado para seu canal no Youtube.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (27), no Setor Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o entregador afirmou que teve sua moto quebrada com uma enxada por Cleo Loyola e seu companheiro que teria até tentado queimá-lo com um cigarro. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, em depoimento, o motoboy disse à polícia que após Loyola afirmar que não havia pedido uma pizza, ele tirou uma foto do endereço e enviou a pizzaria para informar o ocorrido. Após ter tirado a fotografia, o profissional alegou que o casal começou a discutir, pegou a enxada e partiu para cima dele, momento em que tentou se defender e jogou o capacete de sua moto contra os dois, que acabou atingindo a ex-esposa de Luciano Camargo. 

Ainda de acordo com apuração do site de notícias da Globo, o caso foi registrado na Central de Flagrantes de Aparecida, onde corre a investigação. Cleo Loyola e seu marido podem responder por ameaça, por ofender a integridade corporal de alguém e por inutilizar ou deteriorar coisa alheia. 




Fonte: Em off/ IG

Nenhum comentário