Últimas do Mix

Homem é preso em flagrante por estupro de adolescente no interior do AM

Imagem: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (19/10), Ralison da Silva Melo, de 19 anos, por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (18/10), por volta das 20h30.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, a adolescente compareceu na delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A vítima relatou que o homem arrombou a janela da cozinha de sua casa e adentrou no imóvel.

“Ela estava deitada na cama de seu quarto, momento em que ouviu um barulho de arrombamento e se deparou com o homem já dentro da residência. Ele a rendeu com uma faca e consumou o abuso sexual”, explicou Gonzaga.

Conforme o gestor, após as equipes tomarem conhecimento do delito, seguiram em busca de Ralison, que ainda tentou fugir e entrou em diversos terrenos e quintais, mas foi preso no bairro Nossa Senhora de Fátima, naquele município.

“A vítima está recebendo todos os atendimentos necessários, entre eles o acompanhamento psicológico devido ao trauma sofrido pelo abuso sexual”, informou.

Ralison foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário