Últimas do Mix

Marimar rebate críticas após chamar Ruivinha de sonsa: 'a gente estava torcendo'

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora amazonense Marimar Rios se pronunciou nesta quarta-feira (19), após a repercussão do vídeo onde ela diz que se fosse chamada de sonsa, apontaria para Ruivinha de Marte, e afirmou que mesmo com a brincadeira, estava torcendo pela tik toker.

Através dos stories no Instagram, Marimar disse que a intenção não era mostrar rejeição por Ruivinha, mas comentar os desdobramentos do reality show 'A Fazenda'.

"Ontem a gente estava assistindo a 'roça' da Fazenda, mas a gente estava ali torcendo para a Ruivinha não ir para a roça, e assim foi, a gente fez aquele negócio, aquele vídeo", explicou Marimar.

A amazonense continuou falando sobre as críticas que recebeu por ter sido mal interpretada por internautas.

"Eu quero falar outra coisa também, tem muita gente que fala assim: 'ai, a gente tem que apoiar as pessoas do nosso Amazonas, mas as pessoas também tem que apoiar a gente, porque a gente torce, torce e na hora que for para a roça, a gente vai ficar votando, votando, votando. E as pessoas, não sei se é a adm dela, que não menciona a gente", disse.

Sem citar nomes, Marimar mandou uma indireta, dando a entender que uma de suas amigas estaria tentando fugir do hate na internet.

"Tem pessoas querendo sair da reta, pessoa que fez vídeo comigo lá no dia, fica fazendo outros comentários, fica se safando, mas também estava lá comigo", alfinetou.

*Victória Cavalcante - Mix de Notícias 

Nenhum comentário