Médico viraliza ao registrar aparição da ‘figura da morte’ em sala de cirurgia; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Médico viraliza ao registrar aparição da ‘figura da morte’ em sala de cirurgia; veja vídeo

Foto: reprodução/redes sociais

Um ginecologista obstétrico, do México,  viralizou nas redes sociais, nesta semana, com uma foto feita após uma cirurgia onde ele diz ter visto uma  silhueta da figura da morte - Ceifador. A publicação possui mais de 1,6 milhão de visualizações no Tiktok.

Pelas redes sociais, o médico identificado como Jorge Bermejo Kawache Ortega,  havia finalizado uma histerectomia de uma mulher, quando um amigo resolveu fotografar ele segurando um frasco contendo o útero removido da paciente. No fundo da sala de cirurgia, é possível ver uma sombra misteriosa que se parece com o ser mítico que é associado à figura da morte.

"Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde das pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente", disse o médico, ao portal "Unilad".

De acordo o ginecologista, a paciente recebeu alta no dia seguinte e passa bem.

Veja vídeos:



Nenhum comentário