Neymar, Messi e Mbappé travam outra 'guerra' particular no PSG - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Neymar, Messi e Mbappé travam outra 'guerra' particular no PSG

 

Reprodução/ Instagram

Mbappé, Neymar e Messi tem uma nova "guerra" no PSG. É isso o que mostra o jornal Le Parisien, que fez uma extensa reportagem publicada esta segunda-feira.

Nela, os franceses lembram que ambos os craques figuram no top 50 das personalidades mais seguidas nas redes sociais e especulam sobre o impacto que este fato tem para cada um deles e para o PSG.

A estrela argentina é a terceira personalidade mais seguida do mundo no Instagram. Ele só é precedido por Cristiano Ronaldo (492 milhões) e pela americana Kylie Jenner (372 milhões). Neymar, por sua vez, está no top 20 com 180 milhões de seguidores, enquanto Kylian Mbappé chega a 73 milhões de seguidores. A ordem entre os três é a mesma no Facebook, mas em menor grau.

Para o jornal, Neymar é dos três aquele que aproveita ao máximo sua presença nas redes sociais.

“É claro que Neymar é quem mais se expõe. Sua vida digital tem a ver tanto com sua vida profissional quanto com seus momentos privados, com seus hobbies, suas preocupações, seus jantares ou suas férias com sua família, bem como com seu filho ou com seus amigos”, explica o especialista Teddy Pessat.

Para ele, a filosofia de vida do brasileiro, de se divertir e curtir, é muito parecida com o posicionamento da rede social em que a juventude é grande maioria.

Já para Messi e Mbappé as redes são menos pessoais. A maioria das postagens do argentino é dedicada a seus patrocinadores. Já o jogador o francês é parecido com o companheiro, mas esconde totalmente a sua vida privada.

Para o especialista consultado, mesmo menos presente que Neymar, em breve, Mbappé deve ultrapassar ele e Messi, já que o francês faz parte de uma geração que gosta e consome as redes sociais, seus fãs são mais jovens que os de Messi e ele está em condições de superar o argentino.

Resta saber, porém, se isso acontecerá enquanto ele está PSG ou em outro clube, já que o descontentamento no clube francês, que conquistou mais de 20 milhões de seguidores no Instagram em apenas um ano, é notório.



Fonte: IG

Nenhum comentário