Pabllo Vittar ironiza queda de seguidores: 'Vão tarde' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pabllo Vittar ironiza queda de seguidores: 'Vão tarde'

Foto: Reprodução/ Instagram: @pabllovittar
A drag queen Pabllo Vittar comentou a perda de seguidores no Instagram. Para a artista, a queda no número é resultado do seu posicionamento político. 

Vittar afirmou que os que a deixaram de seguir estavam "chorando agora", mas não choraram com as mortes na pandemia de covid-19.

"Perder seguidor que tá chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim é limpeza de energia, vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes… 13 beijos", escreveu ela no Twitter. 

A queen apoiou publicamente a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito para a presidência na noite de ontem. 

 Apesar do desabafo, a artista não foi a única que relatou uma queda expressiva de seguidores na rede social. De acordo com o site Downdetector, mais de 1.500 pessoas reportaram problemas na plataforma.

A plataforma ainda não informou, no entanto, o motivo da instabilidade, que está acontecendo nesta manhã em todo o mundo.

Na semana passada, o Instagram também apresentou falhas. Alguns usuários relataram “bugs” nos stories e dificuldades com carregamento de conteúdos.

Fonte: Terra

Nenhum comentário